ALUNOS DO CEF 03 NO DESFILE DE 07 DE SETEMBRO



   O Centro de Ensino Fundamental 03 de Brazlândia foi uma das  18 escolas selecionadas para o desfile cívico de 7 de setembro. Hoje (07/09/2011), os alunos tiveram a oportunidade de demonstrar um pouco do trabalho desenvolvido na escola.



   A apresentação dos alunos teve como tema: " Qualidade de vida". O figurino nascores da bandeira do Brasil foi uma maneira de homenagear o país. e , alguns alunos vestidos de camponeses mostraram a importância da agricultura para Brazlândia.


 
   Em entrevista a professora Sandra Costa, responsável pelo projeto de dança, disse: “Nesse contexto político atual, com tanto desgosto e corrupção, nossas crianças estão com sentimento patriótico abafado. E nós temos que resgatar isso neles”.




   A Diretoria Regional de Ensino de Brazlândia parabeniza aos alunos e educadores do CEF 03 pela belíssima apresentação.

3 comentários:

Alessandra Rabelo disse...

Foi uma belíssima apresentação! Parabéns aos nossos alunos e à professora Sandra! Valeu CEF 03! Juntos somos fortes! Juntos somos mais!

Jozi - NRH disse...

PARABÉNS!!!
VOCÊS MOSTRARAM QUE MUDAR É POSSÍVEL!!!
CONTINUEM ASSIM!!

Márcia Gilda-DRE disse...

Presenciar os alunos e alunas do CEF03 num momento de arte e cidadania,me dá a certeza de que uma escola pública e de qualidade é possivel.Fiquei muito feliz e emocionada com a performance de vocês.Parabéns a todos e todas e um abraço especial a toda equipe gestora e a professora Sandra por desenvolver este trabalho de tamanha importancia para a auto-estima destes educandos!