Circuito de Ciências

   A Diretoria Regional de Ensino de Brazlândia promoveu o Circuito de Ciências dia 27/08/2011 no Centro Educacional 03 de Brazlândia. As escolas participantes foram: Cenebraz, CEF INCRA 09, CED 02, CEF 01, CEF Irmã Regina, EC Almécegas, CED 03, Jardim de Infância Menino Jesus, EC 05, EC Bucanhão e EC 08.
    Na abertura do evento, a Professora Márcia Gilda lembrou a semana de química e enfatizou que a melhor maneira de se aprender algo é colocando em prática. Isso foi o que os alunos fizeram, aprenderam ciências por meio das pesquisas e do contato direto com os projetos.
    Avaliamos o evento de maneira muito positiva e agradecemos a participação de todos envolvidos.  Vejam agora alguns momentos do Circuito de Ciências:







Um comentário:

Cláudia Simone NP disse...

Nossa Circuito foi lindo! Muito obrigada a todas as escolas que abrilhantaram nosso evento. O pessoal da SEEDF saiu daqui encantado com o compromisso da nossa DRE. A gente já conhece a competência de nossas escolas, mas é sempre bom alguém de fora reforçar e confirmar que não é só o pessoal de casa "corujando".