CED 03 Inaugura Leituroteca + Que Palavras


    Ontem, 25/08/2011, o Centro de Ensino Educacional 03 de Brazlândia promoveu um sarau para inaugurar a sala de leitura “Leituroteca + Que palavras”. Os alunos fizeram apresentações de poesia, música e teatro. E, falando nisso, quanto talento foi revelado! Parabéns meninos!

Leituroteca + Que Palavras
     A estrutura da sala é arejada, bem decorada e aconchegante. Com tudo isso, os alunos podem passar horas e horas desfrutando de uma boa leitura.

     Por fim, é preciso dizer que a iniciativa da escola é louvável, visto que a leitura é uma das maneiras de proporcionar cultura e, consequentemente, ampliar os horizontes do ser humano. Por isso, estamos certos de que esse foi um grande passo na caminhada dessa Instituição rumo ao sucesso. Parabéns a todos os colaboradores!

3 comentários:

Anônimo disse...

Que espaço maravilhoso! Mas lindo ainda é ver o empenho de todos para garantir um espaço aconchegante de aprendizado, priorizando a leitura como recurso indispensável. Ter consciência de que uma das nossas ferramentas de trabalho essenciais como a leitura é entender que podemos aprender com mais prazer em meio a saberes e sabores.

Centro de Ensino Fundamental Vendinha disse...

Oi pessoal, parabéns pela iniciativa!!!! Saudades!!!!
CEF Vendinha Prof:Ivonete

Anônimo disse...

O recital de poesias de Daniel Porto Poeta convidado do dia foi emocionante,nao sabia que Brazlandia tinha um grande poeta. Renatinha